estou COMPLETAMENTE FARTA de trabalhos. FARTA de não poder chegar a casa e descansar. FARTA deste tempo estúpido que me deixa sem saber se hei-de sair de casa com guarda-chuva ou com óculos de sol e, acima de tudo, FARTA DE GENTE IDIOTA.
e acho que é tudo.
obrigada pela compreensão,
obrigada pela compreensão,
Catarina Silva
Vamos formar um clube então! :X
ResponderEliminarse fosses só tu.
ResponderEliminardescobri que para além de andar atolhada em trabalho, de andar fodida com a minha vida, e de andar farta deste tempo, de casacos, e deste meu mau humor causado por estes nojos de dias, vivo rodeada de anormais.
de uma verdadeira cambada de criaturas estupidas e palhaças, que só me metem nojo e fazem perder tempo.
e mais tola sou eu, que ainda lhes dou importância.
(Catarina Silva - Açoreana.)
Respira meu amor. Quando isso te acontecer, fecha os olhos e pensa numa coisa ou em alguém que gostes muito e que te deixe feliz. Beijo com saudades <3
ResponderEliminarInspira, expira. Inspira novamente e... Hold your breath now. É um sentimento comum: tempo indefinido, frio, chuva que nos deixa o cabelo no pior estado de sempre. Quanto a isto, não podemos fazer nada (a não ser que os movimentos migratórios façam parte do nosso leque de opções :b).
ResponderEliminarQuanto a pessoas idiotas, tenho-as constantemente no meu caminho: sabes o problema? Of course you do: darmos-lhe importância. No meu caso, o pior é o facto dessa importância não decorrer propriamente do facto de a pessoa ser, por natureza, idiota, mas sim da importância que ela teve e continua, ainda, a ter para mim. Mas não deixa de ser, por isso mesmo, parva, egocêntrica e uma desilusão, e eu não deixo de perder o meu tempo com ela, apesar do que quer que ela já tenha significado.
Por vezes, acho que o problema é pensarmos demais nas coisas e nas pessoas. Just let go... Or at least, pretend you did! :)*
Eu gosto muito da música também, adoro a letra. :)
ResponderEliminarAdoro o blog e força*
é um mal comum!
ResponderEliminar(vou seguir)